CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sobre mim...

Pois isto não tem andado nada bem...
Consegui durante as festas descansar um pouco pelo que tenho as forcas um pouquinho reforçadas... Mas nada perto daquilo que eu precisava.
Há uma semana que ando que não posso por um "acidente" estúpido que não lembra ao Diabo.
Deixei cair as minhas chaves e quando me vou a baixar para as apanhar não me apercebo ou alias medi mal o espaço e estava por traz de mim uma caixa de metal... quando me baixo bato com o coxis na caixa de metal de tal forma que vos juro que vi luzes (estrelinhas) a volta da cabeça. Não consigo de forma nenhuma explicar por palavras a dor que senti... incrível.
Desde ai tenho estado que não posso, não me consigo sentar, dormir é mal e porcamente... Estou a antiinflamatorio e a pomada também mas não há meio de melhorar. Posso contar ai pelo menos com uns 4 meses de dor e mau estar.
Posso também eventualmente pelo medico tentar por o coxis no sitio mas tanto pode resultar a bem como a mal pois teria que ser um puxão ou pressão feita no coxis... Por isso vou pelo mais seguro aguento a dor e o mal estar pois ficar sem andar é que não fico pois isso da coluna tem muito que se diga.
A minha querida amiga Alice deu-me agora umas dicas de fisioterapia que vou seguir a risca, obrigado amiga... E também o que não tem ajudado em nada é o frio que esta aqui e vai continuar ate domingo assim.
Ai meu rico Portugal pois mesmo sabendo que esta frio nada comparado aos -35 com o factor vento que tivemos ontem e hoje estamos com -26 e sem vento.

4 comentários:

carladiogo disse...

Ai desculpa lá....mas o medico é k esta a precisar de ir ao medico.Isso é conselho k de dê a alguem???
Vai a outro medico.Possivelmente e tal como me aconteçeu a mim...tens de ir levar umas injeçoes durante uns dias...e ai sim, a dor começa a passar...

Jokas e as melhoras

Elsa Silva disse...

Amiga
Espero que melhores depressa.
Beijos grandes
Elsa & Filipe

Anónimo disse...

chi... que coisa! E essas coisas costumam demorar a curar...

Olha, já voltei a acender a minha vel. Quando puderes, passa por lá.

Tenho inveja desse frio... Adorava viver num país cheio de neve, onde nevasse muito... Aliás, eu adoro Portugal, mas estou farta de (não) viver aqui...

Cristina disse...

Nina,
espero que já estejas melhor .

Beijinhos,

Cristina