CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de março de 2009

Tempo para mim...



E o que infelizmente não tenho...
Não tenho tempo para tomar um banho de imersão sem que alguém me peca algo...
Para ir a rua as compras sem que o telemóvel toque a pedirem-me alguma coisa...
De me sentar a ver o meu programa favorito sem que me batam a porta...
De me deitar a tarde e escansar pois alguém me entra no quarto e me acorda...
e poderia continuar por muito mais tempo aqui a descrever e a encontrar "desculpas" para aquilo que eu preciso de fazer por mim própria...
Algo tem que mudar!!!
Eu tenho que mudar!!!!

2 comentários:

Cristina disse...

Nina,
como eu te entendo.

Beijinhos e desejo que arranjes mais tempo pata ti Amiga.

Cristina

São disse...

E eu... como eu te entendo... Ainda no outro dia te disse isso... O que seria da minha família se eu adoecesse... Mas não foi preciso... Um dia destes o maridão lá fez o favor (quis fazer, só prejudicou) de não me acordar para lhe ir a aquecer a sopa... Só que a colocou dentro do microondas dentro de u tachinho de metal... Estás a ver metal dentro do microondas?... Acordamos todos com os gritos dele... Não ha hipótese... Se não fôr eu...